Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos
Depois de apresentar celebridades como Junior Lima, Daniela Cicarelli e Bruno Gagliasso, operadora e LDC falam sobre os estereotipos impostos a alguns locais de São Paulo
Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos
BuscarNextel discute os rótulos dos bairros paulistanos
BuscarDepois de apresentar celebridades como Junior Lima, Daniela Cicarelli e Bruno Gagliasso, operadora e LDC falam sobre os estereotipos impostos a alguns locais de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2016 - 13h29
(Crédito: Divulgação)
Depois de convidar celebridades e influenciadores para falarem abertamente sobre os rótulos que a mídia e a imprensa lhes impuseram, chegou a hora da Nextel levar para as ruas o debate dos estereótipos. Em nova fase, a campanha da operadora de telefonia, criada pela LDC, irá debater os rótulos colocados em bairros da cidade de São Paulo.
Peças de mobiliário urbano serão colocadas nos abrigos de ônibus e relógios de rua para debater conceitos que permeiam o imaginário da cidade, como o Brooklin ser considerado um bairro de “crachá-ostentação” e a Vila Madalena ser associada a “hippies”.
A campanha irá apresentar diversos estereótipos de outros bairros paulistanos, convidando o público a refletir sobre eles. Além das peças out-of-home, a campanha também terá uma ação no Facebook, direcionando mensagens às pessoas que passarem pelos bairros alvo da ação, por meio de tecnologia de geolocalização.
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações