Assinar

Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos

Buscar

Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos

Depois de apresentar celebridades como Junior Lima, Daniela Cicarelli e Bruno Gagliasso, operadora e LDC falam sobre os estereotipos impostos a alguns locais de São Paulo


26 de setembro de 2016 - 13h29

Nextel-rotulo-grande

(Crédito: Divulgação)

Depois de convidar celebridades e influenciadores para falarem abertamente sobre os rótulos que a mídia e a imprensa lhes impuseram, chegou a hora da Nextel levar para as ruas o debate dos estereótipos. Em nova fase, a campanha da operadora de telefonia, criada pela LDC, irá debater os rótulos colocados em bairros da cidade de São Paulo.

Peças de mobiliário urbano serão colocadas nos abrigos de ônibus e relógios de rua para debater conceitos que permeiam o imaginário da cidade, como o Brooklin ser considerado um bairro de “crachá-ostentação” e a Vila Madalena ser associada a “hippies”.

A campanha irá apresentar diversos estereótipos de outros bairros paulistanos, convidando o público a refletir sobre eles. Além das peças out-of-home, a campanha também terá uma ação no Facebook, direcionando mensagens às pessoas que passarem pelos bairros alvo da ação, por meio de tecnologia de geolocalização.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca

  • Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações