Assinar

Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos

Buscar

Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nextel discute os rótulos dos bairros paulistanos

Depois de apresentar celebridades como Junior Lima, Daniela Cicarelli e Bruno Gagliasso, operadora e LDC falam sobre os estereotipos impostos a alguns locais de São Paulo


26 de setembro de 2016 - 13h29

Nextel-rotulo-grande

(Crédito: Divulgação)

Depois de convidar celebridades e influenciadores para falarem abertamente sobre os rótulos que a mídia e a imprensa lhes impuseram, chegou a hora da Nextel levar para as ruas o debate dos estereótipos. Em nova fase, a campanha da operadora de telefonia, criada pela LDC, irá debater os rótulos colocados em bairros da cidade de São Paulo.

Peças de mobiliário urbano serão colocadas nos abrigos de ônibus e relógios de rua para debater conceitos que permeiam o imaginário da cidade, como o Brooklin ser considerado um bairro de “crachá-ostentação” e a Vila Madalena ser associada a “hippies”.

A campanha irá apresentar diversos estereótipos de outros bairros paulistanos, convidando o público a refletir sobre eles. Além das peças out-of-home, a campanha também terá uma ação no Facebook, direcionando mensagens às pessoas que passarem pelos bairros alvo da ação, por meio de tecnologia de geolocalização.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público