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Nike: mesmo em casa, nada pode parar a gente

Criado pela W+K Portland, comercial mostra pessoas se exercitando em casa, entre elas os atletas LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes

“Nada pode parar a gente”, filme da Nike criado pela W+K Portland (Crédito: Reprodução)

A Nike acaba de lançar mais um capítulo da campanha “#PlayForTheWorld”, iniciada no final de março. O novo filme, You Can’t Stop Us (Nada Pode parar a gente), criado pela W+K Portland, mostra a atual realidade de atletas profissionais — como LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes — e amadores neste período pandêmico: treinos em casa, no corredor, na sala de estar e na garagem.

“Podemos não estar jogando juntos. Podemos não estar jogando pelos nossos países. Podemos não estar jogando para multidões. Mas hoje jogamos por 7,8 bilhões de pessoas”, diz o comercial, incentivando as pessoas a tornar o esporte um hábito diário mesmo nos momentos mais limitadores, em que a adaptação é a única saída.

Na quarta-feira, 8, a marca postou divulgou em seu site como tem ajudado os atletas a se adaptarem ao treino em casa por meio de sessões em livestreaming e uma competição entre treinadores chamada “Living Room Cup” (Copa na sala de casa, em tradução livre). Além disso, também destinou recursos para as crianças se manterem saudáveis e em forma, numa parceria com a Discovery Education no Reino Unido.

Durante a pandemia, o anunciante também está utilizando suas linhas de produção para criar máscaras e outros equipamentos de proteção contra o vírus.


9 de abril de 2020 - 12h00

“Nada pode parar a gente”, filme da Nike criado pela W+K Portland (Crédito: Reprodução)

A Nike acaba de lançar mais um capítulo da campanha “#PlayForTheWorld”, iniciada no final de março. O novo filme, You Can’t Stop Us (Nada Pode parar a gente), criado pela W+K Portland, mostra a atual realidade de atletas profissionais — como LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes — e amadores neste período pandêmico: treinos em casa, no corredor, na sala de estar e na garagem.

“Podemos não estar jogando juntos. Podemos não estar jogando pelos nossos países. Podemos não estar jogando para multidões. Mas hoje jogamos por 7,8 bilhões de pessoas”, diz o comercial, incentivando as pessoas a tornar o esporte um hábito diário mesmo nos momentos mais limitadores, em que a adaptação é a única saída.

Na quarta-feira, 8, a marca postou divulgou em seu site como tem ajudado os atletas a se adaptarem ao treino em casa por meio de sessões em livestreaming e uma competição entre treinadores chamada “Living Room Cup” (Copa na sala de casa, em tradução livre). Além disso, também destinou recursos para as crianças se manterem saudáveis e em forma, numa parceria com a Discovery Education no Reino Unido.

Durante a pandemia, o anunciante também está utilizando suas linhas de produção para criar máscaras e outros equipamentos de proteção contra o vírus.

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