O beijo de Liv Tyler para Magnum
Curta-metragem publicitário promove linha inspirada em tipos de beijos
Curta-metragem publicitário promove linha inspirada em tipos de beijos
Meio & Mensagem
17 de maio de 2013 - 6h08
O que acontece nos momentos anteriores a um beijo? Quais são as expectativas decorrentes do encontro dos lábios de duas pessoas? Quais sentimentos estão envolvidos no ato de beijar?
Essas questões são investigadas no novo comercial de Magnum, que promove a linha 5 Kisses da marca da Unilever. A categoria é composta por cinco sorvetes diferentes, nomeados sugestivamente como primeiro beijo, beijo roubado, beijo de amor, beijo apaixonado e beijo de paquera.
Estrelado pela atriz Liv Tyler, "Every kiss tells a story" ("Cada beijo conta uma história", em português) é na verdade um curta-metragem publicitário que homenageia o ato de beijar e as histórias que envolvem o beijo.
O filme contou com a direção do alemão Win Wenders, indicado duas vezes ao Oscar. Liv e Wenders fecharam o roteiro juntos e decidiram misturar experiências pessoais para criar a atmosfera do comercial, que estreou nesta sexta-feira 17, durante a 66ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França. O filme será exibido em cinemas da Europa e também no site www.mymagnum.de.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público