Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike

Buscar

Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike

Filme criado pela Wieden+Kennedy mostra do que é feita a nação preto e branca


18 de agosto de 2014 - 4h04

Campanha da Nike apresenta as novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 1970, e ressalta a diferença entre os torcedores do clube e todos os outros times. Com o conceito “Aqui é preto no branco”, o filme criado pela Wieden+Kennedy traz imagens da torcida e retrata a paixão que nasce com o corintiano, em contraposição com a vida de pessoas comuns. A campanha assina: "Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é."
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf