Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike
Filme criado pela Wieden+Kennedy mostra do que é feita a nação preto e branca
Filme criado pela Wieden+Kennedy mostra do que é feita a nação preto e branca
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 4h04
Campanha da Nike apresenta as novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 1970, e ressalta a diferença entre os torcedores do clube e todos os outros times. Com o conceito “Aqui é preto no branco”, o filme criado pela Wieden+Kennedy traz imagens da torcida e retrata a paixão que nasce com o corintiano, em contraposição com a vida de pessoas comuns. A campanha assina: "Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é."
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público