Peça surge minutos após anúncio do bebê real

Buscar

Peça surge minutos após anúncio do bebê real

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peça surge minutos após anúncio do bebê real

Anúncio de Nissan, que mostra o interior do modelo X-Trail com uma coroa em cada assento, estava à espera da notícia


8 de setembro de 2014 - 3h54

Do Advertising Age

 Uma estratégia de comunicação da Nissan possibilitou que o anunciante veiculasse em sua conta do Twitter um anúncio alusivo ao nascimento do segundo bebê do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton apenas sete minutos após a revelação da notícia.

A peça mostra o interior de seu veículo X-Trail, onde aparecem coroas em cada um dos bancos, em alusão aos membros da família. A iniciativa foi conduzida pela Manning Gottlieb OMD, bureau de mídia do cliente.

O nascimento de um bebê da família real britânica costuma causar comoção entre as marcas. Quando o primeiro filho do casal, o príncipe George, veio ao mundo em 2013, anunciantes como Unilever e P&G criaram produtos especiais para a ocasião.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado