Comunicação
Pedro Cappeletti está de saída da Grey
Vice-presidente de criação anunciará abertura de uma empresa de branding
Vice-presidente de criação anunciará abertura de uma empresa de branding
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 3h41
Pedro Cappeletti está de saída da Grey, onde ocupava a vice-presidência de criação. Ele pretende abrir uma empresa com atuação nas áreas de branding e design.
A liderança do setor na agência ficará a cargo do trio de diretores de criação Mariangela Silvani, Daniel Pérez Pallares e Sergio Fonseca. A rigor, eles já estavam à frente do trabalho no dia a dia.
A mudança ocorre oito meses após o processo de fusão da New Energy com a Grey 141, que originou a atual Grey Brasil, presidida por Walter Longo.
Antes de chegar à então Grey 141, em novembro de 2011, Cappeletti ocupou a vice-presidência de criação da Fischer. Seu período mais longo em uma agência foram os 11 anos na DM9DDB. A Grey 141 surgiu a partir de uma outra fusão envolvendo a antiga estrutura da Grey Brasil com a 141 Soho Square.
Tanto Cappeletti quanto Longo se pronunciaram sobre o assunto em comunicado enviado pela agência. “Depois de mais de 20 anos em agências dos mais diferentes perfis e tendo cumprido minha missão na Grey, chegou a hora de lançar minha própria empresa”, afirmou Cappeletti.
“O Pedro é extremamente talentoso e colaborou efetivamente na transição dos processos da antiga operação para o modelo atual. Será um grande prazer se pudermos contar com a colaboração dele como nosso parceiro nesse seu novo empreendimento”, disse Longo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf