Assinar

Peugeot entrega conta para BETC

Buscar
Publicidade
Comunicação

Peugeot entrega conta para BETC

Marca de automóveis encerra parceria com a Y&R e passa a ser atendida pela agência de Gal Barradas e Erh Ray


17 de dezembro de 2015 - 3h21

A BETC, agência de Gal Barradas e Erh Ray, acaba de conquistar um importante reforço para sua carteira. A agência ficará responsável pelo atendimento da Peugeot, que desde novembro de 2012 fazia parte da carteira da Y&R.

A chegada da marca automobilística é a mais importante conquista da agência desde quando a operação foi iniciada, em fevereiro de 2014. Além da Peugeot, a BETC também é responsável pelo atendimento da marca de cosméticos Sephora e por outros anunciantes, como Parmalat, Shopping Cidade Jardim, Danone Early Life Nutrition, Dzarm e Catarina Fashion Outlet.

Entre 2008 e final de 2012, a Peugeot foi atendida pela Loducca. Depois disso, a Y&R venceu a concorrência promovida pelo anunciante, mantendo a conta em sua carteira até este final de 2015.

Considerando o grupo Peugeot-Citroen, o anunciante ficou na 63ª posição entre as marcas que mais investiram em compra de mídia no Brasil no ano passado, segundo o ranking Agências & Anunciantes. A empresa automobilística investiu cerca de R$ 87,3 milhões.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT