Comunicação
Sephora será o nono cliente da BETC
Agência comandada por Erh Ray e Gal Barradas fechou com a varejista de beleza francesa que possui 15 lojas no Brasil
Agência comandada por Erh Ray e Gal Barradas fechou com a varejista de beleza francesa que possui 15 lojas no Brasil
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 8h44
A BETC conquistou seu nono cliente no Brasil, a multimarca de cosméticos francesa Sephora. No País desde 2011, a Sephora lançou, em abril deste ano, sua primeira pop up store do mundo. O modelo em formato de quiosque foi inaugurado no Shopping Center Norte, em São Paulo. No total, a rede possui 15 lojas distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.
A Sephora se junta as outras contas da BETC que são: Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Idea!Zarvos , a ONG Verdescola e Curaprox. Em maio, a agência trouxe de volta a campanha “Mamíferos da Parmalat” para um de seus principais clientes. “Nosso principal objetivo com a Sephora será ampliar a conexão da empresa com o consumidor”, diz Gal Barradas, sócia da agência.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf