Comunicação
Philadelphia incentiva terapia na cozinha
Série de quatro filmes foi criada pela JWT e produzidos pela Paranoid
Série de quatro filmes foi criada pela JWT e produzidos pela Paranoid
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 2h10
A marca de queijo cremoso Philadelphia lança campanha que incentiva a prática da “cozinhaterapia”, por meio de uma série de quatro filmes criados pela JWT e produzidos pela Paranoid. Com estreia prevista para esta segunda-feira, 27, o filme “Transforme” apresenta soluções para tornar as refeições momentos mais leves. Em tom bem-humorado, os demais filmes mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf