Philadelphia incentiva terapia na cozinha

Buscar

Philadelphia incentiva terapia na cozinha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philadelphia incentiva terapia na cozinha

Série de quatro filmes foi criada pela JWT e produzidos pela Paranoid


27 de janeiro de 2014 - 2h10

 A marca de queijo cremoso Philadelphia lança campanha que incentiva a prática da “cozinhaterapia”, por meio de uma série de quatro filmes criados pela JWT e produzidos pela Paranoid. Com estreia prevista para esta segunda-feira, 27, o filme “Transforme” apresenta soluções para tornar as refeições momentos mais leves. Em tom bem-humorado, os demais filmes mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf