Ponto de ônibus tem invasão alienígena
Ação da Pepsi em uma parada de Londres chocou os passageiros com cenários inacreditáveis
Ação da Pepsi em uma parada de Londres chocou os passageiros com cenários inacreditáveis
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 2h24
A nova campanha do refrigerante de baixa caloria Pepsi Max surpreendeu as pessoas em um ponto de ônibus de Londres.
A ação, criada pela londrina AMV BBDO, equipou o lugar com uma tecnologia que projetava na parede de vidro do ponto imagens inacreditáveis e realistas, como a de um meteoro gigante caindo do céu, uma invasão alienígena e um tentáculo saindo do esgoto.
Confira as reações das pessoas no vídeo:
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Ação da Pepsi em uma parada de Londres chocou os passageiros com cenários inacreditáveis
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 2h24
A nova campanha do refrigerante de baixa caloria Pepsi Max surpreendeu as pessoas em um ponto de ônibus de Londres.
A ação, criada pela londrina AMV BBDO, equipou o lugar com uma tecnologia que projetava na parede de vidro do ponto imagens inacreditáveis e realistas, como a de um meteoro gigante caindo do céu, uma invasão alienígena e um tentáculo saindo do esgoto.
Confira as reações das pessoas no vídeo:
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Ação da Pepsi em uma parada de Londres chocou os passageiros com cenários inacreditáveis
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 2h24
A nova campanha do refrigerante de baixa caloria Pepsi Max surpreendeu as pessoas em um ponto de ônibus de Londres.
A ação, criada pela londrina AMV BBDO, equipou o lugar com uma tecnologia que projetava na parede de vidro do ponto imagens inacreditáveis e realistas, como a de um meteoro gigante caindo do céu, uma invasão alienígena e um tentáculo saindo do esgoto.
Confira as reações das pessoas no vídeo:
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA