Paixão e Adrenalina

Buscar
Publicidade

Ponto de vista

Paixão e Adrenalina


15 de abril de 2011 - 3h57

Há doze anos atuando na área, e sempre do lado de cá da linha (do tão ouvido e antiquado termo “below the line”) pude testemunhar como o marketing promocional pode ser uma ferramenta sólida na construção de marcas.

Para lançar carros, comunicar equipes de vendas, anunciar a musa do Carnaval, mudar o posicionamento de uma marca, já vi resultados palpáveis (positivos e negativos – aí depende se você acertou na escolha da ferramenta, na mensagem a ser passada, etc…) incríveis dos bastidores da produção e direção artística de eventos, promoções e campanhas de incentivos.

Apaixonada por transformar os sonhos em realidade, é muito gratificante participar do processo de tirar um projeto do papel, que começou lá num brainstorm caótico, e fazer acontecer naquele dia e naquele horário marcado (porque isso não muda…).

Seja abrindo os portões de um show tão esperado, colocando na web uma gincana que leva o consumidor ao celular que ele sempre sonhou, contando de uma forma lúdica e inovadora como aquele vendedor vai mudar sua rotina para atingir as metas da empresa, ou até mesmo promovendo o encontro de um famoso mascote institucional com o Presidente da República (porque tem que virar capa do jornal do dia seguinte, senão, não deu certo…), é uma rotina composta de muita adrenalina além de paixão.

Aqui neste espaço, pretendo trazer experiências, tendências, resultados, cases, curiosidades e testemunhos do back stage do mundo promocional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012