Meio & Mensagem
15 de abril de 2011 - 12h00
De repente, um poeta mete a mão na internet e desperta o espírito avant-garde que estava adormecido sei lá onde. Kenneth Goldsmith, americano, criador do Ubuweb, chutou o balde dos direitos autorais e saiu disponibilizando um balaio de manifestações artísticas onde cabe de tudo, e cada visitante que trate de vasculhar, peneirar. Não há objetivo financeiro na iniciativa. Ninguém paga, ninguém leva nada, a não ser a impressão de que o site é poesia concreta, que nos confunde até a exaustão, para que a gente se obrigue a refletir sobre a importância da curadoria, da seletividade, do talento e do nosso precioso tempinho, cada vez mais ocupado com bobagens.
Compartilhe
Veja também
-
Quais agências de publicidade atingiram maturidade no uso de IA?
Google revela resultados do IA Assessments, que coloca quatro agências brasileiras no patamar mais avançado em entendimento e uso da tecnologia
-
The Town começa a divulgar edição de 2025
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
-
-
-