Meio & Mensagem
15 de abril de 2011 - 12h00
De repente, um poeta mete a mão na internet e desperta o espírito avant-garde que estava adormecido sei lá onde. Kenneth Goldsmith, americano, criador do Ubuweb, chutou o balde dos direitos autorais e saiu disponibilizando um balaio de manifestações artísticas onde cabe de tudo, e cada visitante que trate de vasculhar, peneirar. Não há objetivo financeiro na iniciativa. Ninguém paga, ninguém leva nada, a não ser a impressão de que o site é poesia concreta, que nos confunde até a exaustão, para que a gente se obrigue a refletir sobre a importância da curadoria, da seletividade, do talento e do nosso precioso tempinho, cada vez mais ocupado com bobagens.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-