Luan & Obama

Buscar
Publicidade

Ponto de vista

Luan & Obama


19 de abril de 2011 - 12h21

Em visita ao presidente Barack Obama na Casa Branca nesta sexta-feira, o fenômeno musical Luan Santana, pediu mais atenção à população jovem e o fim do confronto no Afeganistão. Ele lamentou o que considera uma tragédia humanitária: “Ele (Obama) está muito preocupado, e nós todos estamos muito tristes”, disse o músico a jornalistas após o encontro.

Luan, que foi recebido pelo presidente e dançarinas no Salão Oval, fez uma pequena apresentação com a música “Amar não é pecado”, depois tirou os sapatos e colocou os pés na mesa, imitando o que o deputado federal Tiririca viu na visita que fez a Obama no mês passado, também em Washington.

Aos risos, o cantor disse que Tiririca, ao visitar o presidente americano, acabou esquecendo o celular no Salão Oval e quando voltou para buscar, foi abrindo as portas, já que ninguém o atendia. Tiririca teria entrado e dado de cara com Obama, de pernas esticadas, sem sapatos, com um copo de cerveja na mão e a TV ligada no futebol americano. Ao ver o deputado, Obama teria dito: “entra aí, cara”.

Luan, que também atua em causas humanitárias, chegou mais de uma hora atrasado para o encontro que exigiu, acompanhado de batedores – raro no caso de celebridades em visita à Casa Branca –, e saiu dedicando pouco tempo aos fãs e funcionários do governo que quiseram vê-lo, pedir autógrafos e fotos.

O cantor conversou ainda com o presidente Obama sobre a reforma nas leis de imigração, e dedicou seu apoio irrestrito à nova lei do Sistema de Saúde. A lei, criticada pelo partido Republicano, é uma das bandeiras de governo de Obama.

A vice-presidente Hillary Clinton e o Secretário de Educação Arne Duncan também participaram da visita e foram um dos poucos a sair com camisetas autografadas.
Luan faz show nesta terça-feira em Washington.
 

wraps

Não, o Luan Santana não encontrou o presidente Obama. Mas esse texto foi literalmente copiado de matérias de jornal. Eu apenas troquei os nomes.
Shakira chegou uma hora atrasada no seu encontro com Dilma, Madonna exigiu um encontro com Lula, Morgan Freeman posou segurando o saco há alguns anos (na foto, sem sacanagem e sem photoshop) e semana passada, Bono Vox colocou os pés na mesa da presidência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática