Edson Giusti
25 de abril de 2011 - 10h00
Imagine poder comprar uma pesquisa onde você receberia informações de qual é a sua imagem no mercado, sua imagem na empresa que você trabalha, o que pensa a sua família…. Pontos positivos, pontos negativos, ameaças e oportunidades. Imagine todas essas informações reunidas para você trabalhar o planejamento da sua marca pessoal.
Pesquisa custa dinheiro? Seu salário não dá conta? Claro que não dá! Faça um exercício empírico, então. E pense na sua carreira. Converse com amigos generosos e os não generosos. Ouça criticas e elogios. Faça um plano para sua marca pessoal. Defina metas e cronograma. E cresça! Ah! E apareça.
Pois se você não aprender (de algum jeito) a mostrar o seu trabalho, ninguém fará isso por você.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-