APP Maria!

Buscar
Publicidade

Ponto de vista

APP Maria!


20 de junho de 2011 - 2h33

2ªf.: o choque dos mobapps. Por aqui quase tudo está passando por um aplicativo. Em Direct, vimos muitos cases se valendo de toda a graça e potencialização de campanhas pelo celular. Tem campanha contra censura, tem campanha para adoção de cachorrinhos, tem o circuito Nike divertido que você segue pastas inusitadas tipo moinho, caveira etc. Enfim, escolha uma brincadeirinha legal e aplique ao seu target. Se colar, colou.

Tech, tech, tech, estou sentindo muito truque, menos conceito. Os resultados não são monetários, são digitais, twitts, visitors, fans, page views etc. Esta é a nova moeda de troca, o que foi bem observado na palestra de Nathaniel Perez, da Sapient Nitro (a primeira – será que foi de propósito srsrsr). Mas, afinal, quem, frente a tanta diversão, ainda quer bancar o inteligente? E isso nem é privilégio da categoria Direct… As telinhas estão em todo lugar, a BBDO fez uma belíssima pesquisa sobre o poder das telinhas sobre nós e como somos de acordo com que tipo de relacionamento mantemos com nossos devices. APP Maria, haja inovação!
 

 ï»¿Marisa Furtado é sócia, vice-presidente e diretora de criação da Fábrica Comunicação Dirigida 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência