Edson Giusti
25 de abril de 2011 - 10h00
Imagine poder comprar uma pesquisa onde você receberia informações de qual é a sua imagem no mercado, sua imagem na empresa que você trabalha, o que pensa a sua família…. Pontos positivos, pontos negativos, ameaças e oportunidades. Imagine todas essas informações reunidas para você trabalhar o planejamento da sua marca pessoal.
Pesquisa custa dinheiro? Seu salário não dá conta? Claro que não dá! Faça um exercício empírico, então. E pense na sua carreira. Converse com amigos generosos e os não generosos. Ouça criticas e elogios. Faça um plano para sua marca pessoal. Defina metas e cronograma. E cresça! Ah! E apareça.
Pois se você não aprender (de algum jeito) a mostrar o seu trabalho, ninguém fará isso por você.
Compartilhe
Veja também
-
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
-
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil
-
-
-