Assinar

Porta dos Fundos em nova ação publicitária

Buscar

Porta dos Fundos em nova ação publicitária

Buscar
Publicidade
Comunicação

Porta dos Fundos em nova ação publicitária

Coletivo de humor cria vídeo sobre os limites de morar com os pais para Rede Netimóveis


11 de junho de 2013 - 5h21

Música alta, amigos reunidos, copos de bebida espalhados pela casa, festas lendárias e aquelas bagunças sem fim: tudo isso não combina com morar com os pais. É exatamente esta a mensagem que o novo filme da Rede Netimóveis quer mostrar. O vídeo foi criado a partir de uma promoção nas redes sociais do anunciante e produzido pelo coletivo de humor Porta dos Fundos.

Para atingir os interessados em comprar seu primeiro imóvel, a Netimóveis lançou o desafio “O que não dá para fazer quando você ainda mora com os pais?”. A melhor resposta postada por internautas foi roteirizada e transformada no vídeo “Casa dos Pais”. No YouTube há menos de 4 dias, o filme conta atualmente com quase 70 mil visualizações.

Não é a primeira vez que o Porta dos Fundos empresta sua graça à publicidade. Nos últimos meses, a trupe formada por Fábio Porchat, Antonio Tabet e Clarice Falcão, entre outros, foi responsável por ações que geraram buzz para marcas como Spoleto, Visa e Fiat.

Confira o vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca