Porta dos Fundos em nova ação publicitária
Coletivo de humor cria vídeo sobre os limites de morar com os pais para Rede Netimóveis
Coletivo de humor cria vídeo sobre os limites de morar com os pais para Rede Netimóveis
Meio & Mensagem
11 de junho de 2013 - 5h21
Música alta, amigos reunidos, copos de bebida espalhados pela casa, festas lendárias e aquelas bagunças sem fim: tudo isso não combina com morar com os pais. É exatamente esta a mensagem que o novo filme da Rede Netimóveis quer mostrar. O vídeo foi criado a partir de uma promoção nas redes sociais do anunciante e produzido pelo coletivo de humor Porta dos Fundos.
Para atingir os interessados em comprar seu primeiro imóvel, a Netimóveis lançou o desafio “O que não dá para fazer quando você ainda mora com os pais?”. A melhor resposta postada por internautas foi roteirizada e transformada no vídeo “Casa dos Pais”. No YouTube há menos de 4 dias, o filme conta atualmente com quase 70 mil visualizações.
Não é a primeira vez que o Porta dos Fundos empresta sua graça à publicidade. Nos últimos meses, a trupe formada por Fábio Porchat, Antonio Tabet e Clarice Falcão, entre outros, foi responsável por ações que geraram buzz para marcas como Spoleto, Visa e Fiat.
Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca