Publicitárias lançam But First Coffee
Roberta Lindenberg (ex-Container Digital) e Rachel Casmala (ex-AG2) montam empresa de representação comercial
Roberta Lindenberg (ex-Container Digital) e Rachel Casmala (ex-AG2) montam empresa de representação comercial
Isabella Lessa
12 de dezembro de 2016 - 15h51
Com o objetivo de conectar empresas a fornecedores de comunicação, marketing e tecnologia, Rachel Casmala, ex-diretora geral de atendimento e novos negócios da AG2 e Roberta Lindenberg, ex-diretora comercial da Container Digital, lançam a But First Coffee. A operação, que já conta com 30 parceiros, entre empresas de BI, fotografia e produção, é fruto de mais de um ano e meio de pesquisas e da constatação das sócias de que existe um gap de informações entre contratantes e contratados que impacta o resultado e o investimento dos projetos.
“Temos essa expertise de gerar negócios e, por já termos contratado todo tipo de fornecedores, conseguimos identificar qual serviço é mais adequado para cada cliente, dependendo do tamanho e prazo do projeto”, explica Roberta. De acordo com elas, a ideia é atender aos anseios dos clientes por budgets menores, porém mantendo a qualidade dos projetos. “Nosso valor é retirado da margem dos parceiros, do valor reservado para prospecção. Sendo assim, contratar via BFC não custará nada a mais para as empresas contratantes”, explicam.
A íntegra desta matéria está publicada na edição 1740 do Meio & Mensagem, de 12 de dezembro, disponível exclusivamente para assinantes nas versões impressa e para tablets Android e iOS.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital