Público inspira grafiteiros para Natura
Ação da Taterka promove a marca de perfumaria masculina, Urbano, aproximando internautas de manifestações artísticas
Ação da Taterka promove a marca de perfumaria masculina, Urbano, aproximando internautas de manifestações artísticas
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 10h49
Campanha da Natura para o perfume masculino Urbano reuniu 21 artistas de rua desde o começo do mês em um galpão no Morumbi, em São Paulo, para criar grafites que expressassem a força e a beleza da arte. Criada pela Taterka, a ação “Urbano, desperte seu olhar” convida o público, no dia 7 de agosto, a interagir com os artistas e contribuir com ideias para o processo criativo das obras no Twitter por meio da hashtag #urbanoaovivo. Nesse dia, uma transmissão ao vivo, idealizada pela agência digital ID, mostrará o que acontece no galpão pelo canal da marca no Youtube.
Serão produzidas cerca de 130 telas, e algumas partes das obras serão publicadas na edição de setembro da revista Trip.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público