Comunicação
Público inspira grafiteiros para Natura
Ação da Taterka promove a marca de perfumaria masculina, Urbano, aproximando internautas de manifestações artísticas
Ação da Taterka promove a marca de perfumaria masculina, Urbano, aproximando internautas de manifestações artísticas
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 10h49
Campanha da Natura para o perfume masculino Urbano reuniu 21 artistas de rua desde o começo do mês em um galpão no Morumbi, em São Paulo, para criar grafites que expressassem a força e a beleza da arte. Criada pela Taterka, a ação “Urbano, desperte seu olhar” convida o público, no dia 7 de agosto, a interagir com os artistas e contribuir com ideias para o processo criativo das obras no Twitter por meio da hashtag #urbanoaovivo. Nesse dia, uma transmissão ao vivo, idealizada pela agência digital ID, mostrará o que acontece no galpão pelo canal da marca no Youtube.
Serão produzidas cerca de 130 telas, e algumas partes das obras serão publicadas na edição de setembro da revista Trip.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf