Público inspira grafiteiros para Natura

Buscar

Público inspira grafiteiros para Natura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Público inspira grafiteiros para Natura

Ação da Taterka promove a marca de perfumaria masculina, Urbano, aproximando internautas de manifestações artísticas


7 de agosto de 2014 - 10h49

Campanha da Natura para o perfume masculino Urbano reuniu 21 artistas de rua desde o começo do mês em um galpão no Morumbi, em São Paulo, para criar grafites que expressassem a força e a beleza da arte. Criada pela Taterka, a ação “Urbano, desperte seu olhar” convida o público, no dia 7 de agosto, a interagir com os artistas e contribuir com ideias para o processo criativo das obras no Twitter por meio da hashtag #urbanoaovivo. Nesse dia, uma transmissão ao vivo, idealizada pela agência digital ID, mostrará o que acontece no galpão pelo canal da marca no Youtube.

Serão produzidas cerca de 130 telas, e algumas partes das obras serão publicadas na edição de setembro da revista Trip.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf