Assinar

RaeMP estreia primeira ação para Fototica

Buscar

RaeMP estreia primeira ação para Fototica

Buscar
Publicidade
Comunicação

RaeMP estreia primeira ação para Fototica

Filme ?Tô de Fototica em você? explora situações como a quebra das lentes ou das armações


28 de julho de 2014 - 10h42

 Estreia a primeira grande campanha da RaeMP para Fototica, cliente conquistado em fevereiro e antes atendido pela WMcCann. O filme “Tô de Fototica em você”, criado a partir da expressão “tô de olho em você”, ressalta a presença da marca em ocasiões que levam os clientes às óticas, como a quebra das lentes ou das armações, além de apresentar o desconto de 50% na aquisição do segundo óculos de grau. “O objetivo é trabalhar o conceito nas diferentes propostas comerciais do cliente e reposicionar a marca no lugar que sempre foi dela”, conta Marcelo Ponzoni, diretor da RaeMP. Além do filme, a ação conta com jingle para rádio, estratégia online, peças para PDV e mobiliário urbano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025