RaeMP estreia primeira ação para Fototica
Filme ?Tô de Fototica em você? explora situações como a quebra das lentes ou das armações
Filme ?Tô de Fototica em você? explora situações como a quebra das lentes ou das armações
Meio & Mensagem
28 de julho de 2014 - 10h42
Estreia a primeira grande campanha da RaeMP para Fototica, cliente conquistado em fevereiro e antes atendido pela WMcCann. O filme “Tô de Fototica em você”, criado a partir da expressão “tô de olho em você”, ressalta a presença da marca em ocasiões que levam os clientes às óticas, como a quebra das lentes ou das armações, além de apresentar o desconto de 50% na aquisição do segundo óculos de grau. “O objetivo é trabalhar o conceito nas diferentes propostas comerciais do cliente e reposicionar a marca no lugar que sempre foi dela”, conta Marcelo Ponzoni, diretor da RaeMP. Além do filme, a ação conta com jingle para rádio, estratégia online, peças para PDV e mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025