RaeMP estreia primeira ação para Fototica

Buscar

RaeMP estreia primeira ação para Fototica

Buscar
Publicidade

Comunicação

RaeMP estreia primeira ação para Fototica

Filme ?Tô de Fototica em você? explora situações como a quebra das lentes ou das armações


28 de julho de 2014 - 10h42

 Estreia a primeira grande campanha da RaeMP para Fototica, cliente conquistado em fevereiro e antes atendido pela WMcCann. O filme “Tô de Fototica em você”, criado a partir da expressão “tô de olho em você”, ressalta a presença da marca em ocasiões que levam os clientes às óticas, como a quebra das lentes ou das armações, além de apresentar o desconto de 50% na aquisição do segundo óculos de grau. “O objetivo é trabalhar o conceito nas diferentes propostas comerciais do cliente e reposicionar a marca no lugar que sempre foi dela”, conta Marcelo Ponzoni, diretor da RaeMP. Além do filme, a ação conta com jingle para rádio, estratégia online, peças para PDV e mobiliário urbano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado