Sadia convoca a Ceia da Árvore
Campanha criada pela F/Nazca S&S incentiva consumidor a montar sua árvore de natal no dia correto
Campanha criada pela F/Nazca S&S incentiva consumidor a montar sua árvore de natal no dia correto
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 3h36
Já de olho no Natal, a Sadia estreou nova campanha para incentivar as pessoas a montarem sua árvore. Criado pela F/Nazca S&S, o filme promove a Ceia da Árvore, na qual a família deve se reunir para iniciar as comemorações de fim de ano.
De acordo com a marca, poucos sabem qual é o dia certo para se montar a árvore de Natal. A tradição cristã afirma que a data correta é o quarto domingo antes do Natal, quando começa o período do Advento. Este ano, portanto, a data escolhida para começar a decoração é o dia 1º de dezembro, um domingo. O filme reforça a ideia:
Esta é a primeira campanha criada pela F/Nazca S&S para a Sadia. A agência conquistou a conta em novembro do ano passado.
A AgênciaClick Isobar é a responsável pelas ações digitais da campanha. Além de ativações em blogs, sites e no Facebook, a marca também lançou o hotsite Ceia da Árvore, um aplicativo para a criação de um enfeite virtual personalizado, e um livro de receitas especiais dentro da ferramenta de culinária interativa “Meu livro de receitas”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público