Assinar

Salve Job, a novela dos publicitários em depressão

Buscar

Salve Job, a novela dos publicitários em depressão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Salve Job, a novela dos publicitários em depressão

Conheça a história de uma designer que vai para a Turquia com o sonho de ser bem sucedida, mas que se prostitui para criar logomarcas por US$ 10


22 de abril de 2013 - 4h41

 A sua vida profissional tem sido um sofrimento sem fim, com jobs que pagam mal, clientes que não aprovam suas ideias e que fazem exigências absurdas e jornadas de trabalho infindáveis nos escritórios das agências? Saiba que já existe um lugar para você dividir suas angústias.

Trata-se da página de Facebook Salve Job, uma singela homenagem à novela Salve Jorge, de Glória Perez.

A autora, aliás, é uma grande incentivadora de Salve Job. Na manhã desta sexta-feira, 22, ela elogiou a iniciativa em sua conta de Twitter. A menção ocasionou o aumento da base de “likes” da página de 6 mil para 8,5 mil, em um espaço de seis horas.

A ideia do espaço é publicar cenas da novela Salve Jorge, ou fotos dos atores e atrizes, com uma interpretação bem peculiar. A primeira foto que aparecia, no momento do fechamento desta nota, é da própria Glória, com um sorriso contagiante no rosto, e o texto “A cliente aprovou de primeira!”.

A "vítima" favorita é a personagem Morena (interpretada pela atriz Nanda Costa), cuja expressividade é aproveitada de diversas formas. Em uma foto na qual ela aparece dessperada e descabelada, a frase explica: “Quem mexeu no meu layout?”. Em outra, com expressão resignada, ela pensa “No Dia Internacional das Mulheres eu podia ganhar folga. Mas ganhei flores… de novo!”.

A página é descrita da seguinte maneira: “Conheça a história de uma designer que vai para a Turquia com o sonho de ser bem sucedida, mas que se prostitui para criar logomarcas por US$ 10”. Sendo ou não fã da novela Salve Jorge, confira a saga de Salve Job clicando aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público