Salve Tribal cria área de PMO & Tecnologia
Setor terá a função e integrar os trabalhos de todas as disciplinas e de melhor aproveitar os custos e processos
Setor terá a função e integrar os trabalhos de todas as disciplinas e de melhor aproveitar os custos e processos
Bárbara Sacchitiello
22 de maio de 2017 - 10h33
Com a proposta de entregar projetos mais integrados de maneira eficiente – o que engloba o maior aproveitamento de recursos e pessoas, a Salve Tribal Worldwide reavaliou sua estrutura e criou uma nova área.
A agência abriu uma divisão de PMO (Project Management Office) & Tecnologia, cuja atuação irá transpassar todas as demais disciplinas a fim de obter uma visibilidade mais clara em relação ao andamento dos projetos, custos dos trabalhos e participação das áreas em toda a cadeia produtiva. A nova área será dirigida por Marcelo Ficotto, que trabalhará em sinergia com Fabiane Veiga diretora de operações na agência.
“Essa estrutura nos traz uma visão clara acerca de nosso próprio trabalho como também permite ao cliente acompanhar e compreender passo a passo a aplicação e rentabilidade de todo o seu investimento. Com isso, conseguimos ter uma operação de fato, integrada, com equipes multidisciplinares que são montada de acordo com a demanda tecnológica e de negócios que cada projeto possui”, explica Ficotto.
Para Fabiane, essa nova forma de atuação atende à demanda atual do mercado. “O cliente exige um tipo de entrega que não condiz mais com o modelo anterior, onde cada área era responsável por uma etapa do trabalho. Conseguimos, dessa maneira, plugar tecnologia, bussiness intelligence, dados e mídia, por exemplo, para desenvolver um projeto necessário ao cliente, naquele momento e com eficiência, que é fundamental para a qualidade de nossos serviços e da operação”, comenta Fabiane.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público