Samsung mostra benefícios da tela curva
Filme e peças off-line desenvolvidos pela Chi&Partners retratam a sensação de imersão provocada pelo aparelho de televisão
Filme e peças off-line desenvolvidos pela Chi&Partners retratam a sensação de imersão provocada pelo aparelho de televisão
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 9h39
Nova campanha da Samsung reforça qualidade de imagem e som da TV Ultra HD com tela curva. “Quando as bordas da imagem ficam mais próximas da visão periférica do telespectador há maior sensação de imersão”, explica Roman Cepeda, diretor de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
Produzido pela Chi&Partners, o filme “Coliseum” mostra pai e filho vestidos de pijamas na arena da Roma Antiga, prestes a serem atacados por gladiadores. Após o susto diante da multidão, eles percebem que, na verdade, estão apenas assistindo a um filme no sofá de casa.
Além do comercial para TV por assinatura e internet, a campanha conta com divulgação em revistas de luxo, outdoors e vídeos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em parceria com a NET, a marca disponibilizará os televisores em quiosques nos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Ibirapuera, Higienópolis e Iguatemi Alphaville. A iniciativa também se estende para o Theatro NET de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024