Samsung mostra benefícios da tela curva

Buscar

Samsung mostra benefícios da tela curva

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung mostra benefícios da tela curva

Filme e peças off-line desenvolvidos pela Chi&Partners retratam a sensação de imersão provocada pelo aparelho de televisão


18 de agosto de 2014 - 9h39

Nova campanha da Samsung reforça qualidade de imagem e som da TV Ultra HD com tela curva. “Quando as bordas da imagem ficam mais próximas da visão periférica do telespectador há maior sensação de imersão”, explica Roman Cepeda, diretor de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

Produzido pela Chi&Partners, o filme “Coliseum” mostra pai e filho vestidos de pijamas na arena da Roma Antiga, prestes a serem atacados por gladiadores. Após o susto diante da multidão, eles percebem que, na verdade, estão apenas assistindo a um filme no sofá de casa.

Além do comercial para TV por assinatura e internet, a campanha conta com divulgação em revistas de luxo, outdoors e vídeos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em parceria com a NET, a marca disponibilizará os televisores em quiosques nos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Ibirapuera, Higienópolis e Iguatemi Alphaville. A iniciativa também se estende para o Theatro NET de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf