Samsung mostra benefícios da tela curva
Filme e peças off-line desenvolvidos pela Chi&Partners retratam a sensação de imersão provocada pelo aparelho de televisão
Filme e peças off-line desenvolvidos pela Chi&Partners retratam a sensação de imersão provocada pelo aparelho de televisão
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 9h39
Nova campanha da Samsung reforça qualidade de imagem e som da TV Ultra HD com tela curva. “Quando as bordas da imagem ficam mais próximas da visão periférica do telespectador há maior sensação de imersão”, explica Roman Cepeda, diretor de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
Produzido pela Chi&Partners, o filme “Coliseum” mostra pai e filho vestidos de pijamas na arena da Roma Antiga, prestes a serem atacados por gladiadores. Após o susto diante da multidão, eles percebem que, na verdade, estão apenas assistindo a um filme no sofá de casa.
Além do comercial para TV por assinatura e internet, a campanha conta com divulgação em revistas de luxo, outdoors e vídeos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em parceria com a NET, a marca disponibilizará os televisores em quiosques nos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Ibirapuera, Higienópolis e Iguatemi Alphaville. A iniciativa também se estende para o Theatro NET de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade