Santa Casa compara doenças à obesidade
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h02
* Por Amanda Boucault
Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R, chama a atenção para a urgência de prevenir a obesidade, comparando o problema à disseminação da Hepatite, Aids e Pneumonia.
Os anúncios dispõem comidas que, em excesso, causam a obesidade, de maneira que se assemelham à reação do vírus dessas doenças no organismo humano.
A direção criativa ficou por conta de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant´Anna, e a criação foi de Rafael Goulart e Bruno Souto.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança