Comunicação
Santa Casa compara doenças à obesidade
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h02
* Por Amanda Boucault
Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R, chama a atenção para a urgência de prevenir a obesidade, comparando o problema à disseminação da Hepatite, Aids e Pneumonia.
Os anúncios dispõem comidas que, em excesso, causam a obesidade, de maneira que se assemelham à reação do vírus dessas doenças no organismo humano.
A direção criativa ficou por conta de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant´Anna, e a criação foi de Rafael Goulart e Bruno Souto.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf