Sephora será o nono cliente da BETC
Agência comandada por Erh Ray e Gal Barradas fechou com a varejista de beleza francesa que possui 15 lojas no Brasil
Agência comandada por Erh Ray e Gal Barradas fechou com a varejista de beleza francesa que possui 15 lojas no Brasil
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 8h44
A BETC conquistou seu nono cliente no Brasil, a multimarca de cosméticos francesa Sephora. No País desde 2011, a Sephora lançou, em abril deste ano, sua primeira pop up store do mundo. O modelo em formato de quiosque foi inaugurado no Shopping Center Norte, em São Paulo. No total, a rede possui 15 lojas distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.
A Sephora se junta as outras contas da BETC que são: Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Idea!Zarvos , a ONG Verdescola e Curaprox. Em maio, a agência trouxe de volta a campanha “Mamíferos da Parmalat” para um de seus principais clientes. “Nosso principal objetivo com a Sephora será ampliar a conexão da empresa com o consumidor”, diz Gal Barradas, sócia da agência.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca