Sephora será o nono cliente da BETC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sephora será o nono cliente da BETC

Agência comandada por Erh Ray e Gal Barradas fechou com a varejista de beleza francesa que possui 15 lojas no Brasil


8 de julho de 2015 - 8h44

A BETC conquistou seu nono cliente no Brasil, a multimarca de cosméticos francesa Sephora. No País desde 2011, a Sephora lançou, em abril deste ano, sua primeira pop up store do mundo. O modelo em formato de quiosque foi inaugurado no Shopping Center Norte, em São Paulo. No total, a rede possui 15 lojas distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

A Sephora se junta as outras contas da BETC que são: Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Idea!Zarvos , a ONG Verdescola e Curaprox. Em maio, a agência trouxe de volta a campanha “Mamíferos da Parmalat” para um de seus principais clientes. “Nosso principal objetivo com a Sephora será ampliar a conexão da empresa com o consumidor”, diz Gal Barradas, sócia da agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf