Sinapro-SP negocia pesquisa com desconto

Buscar

Sinapro-SP negocia pesquisa com desconto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sinapro-SP negocia pesquisa com desconto

Acordo com Ibope permitirá às agências médias e pequenas do estado de São Paulo acesso a estudos com até 90% de desconto


11 de fevereiro de 2014 - 3h11

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) fechou parceria com o Ibope Media que permitirá às agências de médio e pequeno porte descontos não revelados, mas que devem chegar a até 90%, para a compra de pesquisas do instituto.

Pelos termos do acordo, as agências filiadas ao sindicato poderão adquirir relatórios de investimento publicitário e pesquisas de audiência de rádio e TV (praças regulares e regionais). A meta do Sinapro-SP é oferecer às agências acesso a dados que poderão ser determinantes para o planejamento de mídia de seus clientes.

O benefício é restrito às agências da capital com receita bruta anual de até R$ 7,5 milhões e a todas as empresas do interior e litoral do estado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado