Comunicação
TAM reúne fãs e ídolos latinos
Companhia aérea levou torcedores brasileiros para se encontrarem com ícones do futebol como Cafu, Goycochea e Valderrama
Companhia aérea levou torcedores brasileiros para se encontrarem com ícones do futebol como Cafu, Goycochea e Valderrama
Meio & Mensagem
18 de junho de 2015 - 9h24
A TAM e a LAN, patrocinadoras da Copa América Chile 2015, realizaram o sonho de três torcedores sul-americanos ao promoverem um encontro com seus ídolos do futebol mundial: o brasileiro Marcos Evangelista de Moraes, famoso como Cafu, o colombiano Carlos Valderrama, apelidado de El Pibe, e o ex- goleiro argentino Sergio Goycochea, conhecido como Goyco.
Como parte de uma promoção feita nos principais países representados na Copa América, três torcedores de Argentina, Brasil e Colômbia tiveram uma surpresa ao embarcarem em Buenos Aires, São Paulo e Bogotá. Eles receberam uma camisa autografada pelos jogadores e foram recebidos pelos ídolos.
Todos os passos dessa ação foram registrados e transformados em um vídeo que será compartilhado nas redes sociais e canais internos TAM e LAN. A idealização, coordenação e execução são da agência brasileira Aktuellmix.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade