Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

Buscar

Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza


13 de maio de 2024 - 17h34

The Ordinary

Ação da The Ordinary foi realizada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido (Crédito: Reprodução/Uncommon)

A presença de modelos e celebridades é uma característica comum da comunicação das marcas de beleza. A empresa de cuidados com a pele The Ordinary, no entanto, resolveu contrapor essa ideia.

Em uma campanha criada pela agência Uncommon, a marca espalhou peças de mídia exterior nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá com estética minimalista e frases provocativas. Um dos anúncios, que consiste em uma tela em branco, diz: “Alguém disse que trabalhar com celebridades seria bom para a nossa marca. Mas não conseguimos encontrar uma com diploma em bioquímica”.

https://twitter.com/nilsleonard/status/1789729802552758482

https://twitter.com/uncommon_studio/status/1788893628925956360

https://twitter.com/uncommon_studio/status/1790036923659976963

Segundo um comunicado da Uncommon, a campanha seria o mais recente passo da marca em direção a proposta de mudar a percepção da indústria de beleza, com mais qualidade e transparência quanto as suas formulações.

A estética minimalista é a marca também das embalagens da empresa de skincare, que destaca apenas a formulação e ativos do produto. A The Ordinary é parte do grupo canadense Deciem, que é dono de outras marcas como Niode e Hylamide e tem a The Estée Lauder Companies como uma de suas acionistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos

    Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos

    Apesar das indefinições regulatórias e éticas que rondam a IA generativa, produtoras nascem com a premissa de integrar tecnologia ao negócio

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática