Comunicação

Tigre transforma perrengues de obras em conteúdo nas redes sociais

Com vídeos ilustrados por Rafaella Tuma, comunicação trará a melhor história de um seguidor da marca nas redes sociais

i 4 de julho de 2025 - 12h18

Rafaella Tuma ilustra causos de obra em campanha da Tigre (Crédito: Reprodução)

Rafaella Tuma ilustra causos de obra em campanha da Tigre (Crédito: Reprodução)

Com foco nas redes sociais, a Tigre apresenta a campanha “Diz que obra é… Um Causo Só”, que transforma histórias reais em conteúdo criativo. A marca de materiais de construção convida os consumidores a enviarem os acontecimentos de suas reformas por mensagem direta no Instagram até 13 de julho.

A comunicação é um desdobramento da campanha “Diz que obra é…”, desenvolvida pela Energy BBDO e lançada em março deste ano. Com isso, a Tigre visa amplificar sua atuação no ambiente digital, além de participar das conversas sobre o universo da construção.

A melhor história será transformada em um conteúdo que será ilustrado por Rafaella Tuma e, no dia 31 de julho, será publicada na rede social da empresa.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIGRE BRASIL (@tigrebrasil)