Tigre transforma perrengues de obras em conteúdo nas redes sociais
Com vídeos ilustrados por Rafaella Tuma, comunicação trará a melhor história de um seguidor da marca nas redes sociais
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Meio & Mensagem
4 de julho de 2025 - 12h18
Rafaella Tuma ilustra causos de obra em campanha da Tigre (Crédito: Reprodução)
Com foco nas redes sociais, a Tigre apresenta a campanha “Diz que obra é… Um Causo Só”, que transforma histórias reais em conteúdo criativo. A marca de materiais de construção convida os consumidores a enviarem os acontecimentos de suas reformas por mensagem direta no Instagram até 13 de julho.
A comunicação é um desdobramento da campanha “Diz que obra é…”, desenvolvida pela Energy BBDO e lançada em março deste ano. Com isso, a Tigre visa amplificar sua atuação no ambiente digital, além de participar das conversas sobre o universo da construção.
A melhor história será transformada em um conteúdo que será ilustrado por Rafaella Tuma e, no dia 31 de julho, será publicada na rede social da empresa.
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