Time alemão veste camisa criada por garoto
Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund
Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund
Felipe Turlao
26 de abril de 2014 - 12h06
João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.
Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.
Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.
A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.
Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:
Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund
Felipe Turlao
26 de abril de 2014 - 12h06
João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.
Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.
Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.
A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.
Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:
Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund
Felipe Turlao
26 de abril de 2014 - 12h06
João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.
Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.
Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.
A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.
Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:
Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund
Felipe Turlao
26 de abril de 2014 - 12h06
João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.
Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.
Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.
A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.
Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:
Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público