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Comunicação

TNT vai da luta ao amor, em ação da Y&R

Campanha divulga patrocínio da marca ao The Ultimate Fighter Brasil (TUF)


4 de fevereiro de 2013 - 3h51

O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, amplia investimentos no MMA e lança campanha para anunciar o patrocínio da segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil (TUF)”, evento promovido pelo UFC que será exibido pela Rede Globo a partir de março.

Criado pela agência Y&R, o filme conta com a participação de Junior Cigano e expõe toda a entrega de um atleta ao esporte. Com cenas em preto e branco e sob efeito slow motion, a peça se desenvolve ao som de uma versão do hit “Love Hurts” (com a letra “O amor machuca, o amor deixa cicatrizes”). A peça tem produção da BossaNovaFilms e direção de cena de Fábio Soares.

A ação se complementa com uma execução na internet. O aplicativo “Olho Roxo” traz a imagem do lutador José Aldo, reproduz um ringue e pede ao usuário que selecione uma foto sua ou de um amigo e escolha quais machucados gostaria de aplicar sobre ela. Depois, a imagem modificada pode ser compartilhada com a rede de contatos. Cigano e Aldo são patrocinados pela marca.

Além do filme e do patrocínio ao TUF, um acordo entre o anunciante e o UFC permite que a marca seja exposta nas lutas que acontecerão ao longo de 2013 no Brasil. A criação foi de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, sob direção de criação dos dois, ao lado de Flavio Casarotti.

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