Comunicação
TNT vai da luta ao amor, em ação da Y&R
Campanha divulga patrocínio da marca ao The Ultimate Fighter Brasil (TUF)
Campanha divulga patrocínio da marca ao The Ultimate Fighter Brasil (TUF)
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2013 - 3h51
O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, amplia investimentos no MMA e lança campanha para anunciar o patrocínio da segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil (TUF)”, evento promovido pelo UFC que será exibido pela Rede Globo a partir de março.
Criado pela agência Y&R, o filme conta com a participação de Junior Cigano e expõe toda a entrega de um atleta ao esporte. Com cenas em preto e branco e sob efeito slow motion, a peça se desenvolve ao som de uma versão do hit “Love Hurts” (com a letra “O amor machuca, o amor deixa cicatrizes”). A peça tem produção da BossaNovaFilms e direção de cena de Fábio Soares.
A ação se complementa com uma execução na internet. O aplicativo “Olho Roxo” traz a imagem do lutador José Aldo, reproduz um ringue e pede ao usuário que selecione uma foto sua ou de um amigo e escolha quais machucados gostaria de aplicar sobre ela. Depois, a imagem modificada pode ser compartilhada com a rede de contatos. Cigano e Aldo são patrocinados pela marca.
Além do filme e do patrocínio ao TUF, um acordo entre o anunciante e o UFC permite que a marca seja exposta nas lutas que acontecerão ao longo de 2013 no Brasil. A criação foi de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, sob direção de criação dos dois, ao lado de Flavio Casarotti.
Compartilhe
Veja também
Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023
Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro