Comunicação
Toshiba destaca diferencial de produtos
Com conceito ?Uns tentam. Outros Toshiba?, marca ressalta os benefícios dos televisores em campanha criada pela Talent
Com conceito ?Uns tentam. Outros Toshiba?, marca ressalta os benefícios dos televisores em campanha criada pela Talent
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2014 - 12h25
A Semp Toshiba apresenta o novo posicionamento da marca que busca reforçar a qualidade da tecnologia de seus produtos com o mote: “Uns tentam. Outros Toshiba”. A campanha é composta por dois filmes, criados pela Talent, que mostram de forma bem humorada situações em pontos de venda, como a de um casal que discute que a avançada tecnologia do televisor está presente até no trem bala, e a do vendedor que espera alavancar sua carreira vendendo o produto da marca. Além dos comerciais, materiais no ponto de venda e spots completam a comunicação.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf