Assinar

Track monta in-house para Cielo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Track monta in-house para Cielo

Agência será responsável pelo planejamento e operação das ações de comunicação digital do anunciante, o que inclui redes sociais, blog e cobertura online de eventos


4 de novembro de 2019 - 14h14

(Crédito: Reprodução)

A empresa de pagamentos eletrônicos Cielo convocou a Track, do Omnicom (e ligada ao Grupo ABC no Brasil) para desenvolver a primeira in-house da marca.

A agência será responsável pelo planejamento e operação das ações de comunicação digital do anunciante, o que inclui redes sociais, blog e cobertura online de eventos. A operação também terá a missão de expandir o alcance de ações off-line do PDV, de feiras e de patrocínios por meio de uma estratégia digital.

A nova agência interna será composta por uma equipe de profissionais de diversas áreas, como jornalistas, planejadores e atendimentos. “Existe uma grande polêmica em relação a escolha do melhor modelo de operação de uma agência, interno ou externo, nós da Track acreditamos que não existe o certo ou o errado. Acreditamos que o melhor modelo é aquele personalizado para atender à necessidade de cada cliente”, disse Sérgio Baldassari, CEO da Track, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Havaianas, LG e outras

    Dança das Contas: Havaianas, LG e outras

    Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia

  • Gut conquista contas de Jeep e RAM

    Gut conquista contas de Jeep e RAM

    Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências