Assinar

Track monta in-house para Cielo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Track monta in-house para Cielo

Agência será responsável pelo planejamento e operação das ações de comunicação digital do anunciante, o que inclui redes sociais, blog e cobertura online de eventos


4 de novembro de 2019 - 14h14

(Crédito: Reprodução)

A empresa de pagamentos eletrônicos Cielo convocou a Track, do Omnicom (e ligada ao Grupo ABC no Brasil) para desenvolver a primeira in-house da marca.

A agência será responsável pelo planejamento e operação das ações de comunicação digital do anunciante, o que inclui redes sociais, blog e cobertura online de eventos. A operação também terá a missão de expandir o alcance de ações off-line do PDV, de feiras e de patrocínios por meio de uma estratégia digital.

A nova agência interna será composta por uma equipe de profissionais de diversas áreas, como jornalistas, planejadores e atendimentos. “Existe uma grande polêmica em relação a escolha do melhor modelo de operação de uma agência, interno ou externo, nós da Track acreditamos que não existe o certo ou o errado. Acreditamos que o melhor modelo é aquele personalizado para atender à necessidade de cada cliente”, disse Sérgio Baldassari, CEO da Track, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca