TV Cultura mostra seus admiradores
Com assinatura da Heads, emissora de TV lança a maior campanha institucional de sua história, com 25 comerciais
Com assinatura da Heads, emissora de TV lança a maior campanha institucional de sua história, com 25 comerciais
Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2016 - 10h26
Na maior campanha institucional de sua história, a TV Cultura quer mostrar ao público que, mais do que espectadores, ela tem fãs. Criada pela Heads, a ação de comunicação conta com a participação de mais de uma dezena de personalidades de diversas áreas (esporte, política, TV, música, cultura e outras), que, em depoimentos, reforçam sua conexão com a programação da TV Cultura.
“Em função do papel social que a Cultura tem, essa relação de admiração acaba sendo inegável. Nossa ideia foi mostrar a ligação dessas personalidades com o canal”, explica Erik Machado, diretor-geral da Heads em São Paulo. A agência criou 25 comerciais, além de anúncios de mídia impressa, com depoimentos espontâneos de nomes como Washington Olivetto, Fernando Henrique Cardoso, João Carlos Martins, Daniel e Maurício de Sousa.
“Ao mostrarmos a forte relação dessas personalidades com a emissora não apenas reforçamos a preocupação com a qualidade da programação do canal, como também aguçamos a curiosidade de quem, porventura, ainda não é espectador”, acredita Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, a mantenedora da TV Cultura.
A campanha institucional estreia na segunda-feira, 22 e será exibida até o lançamento da nova grade de programação da emissora, que deve acontecer em abril.
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