Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada
Filme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo
Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada
BuscarTylenol alerta para riscos da rotina acelerada
BuscarFilme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo
Meio & Mensagem
2 de julho de 2015 - 9h02
Em um mundo onde tudo é para já, muitas vezes as consequências não são levadas em conta. Com essa linha de pensamento, Tylenol apresenta nova campanha com o mote “Cuidar é mais que aliviar”, para mostrar que quando se trata de dor e febre, as decisões não podem ser tomadas às pressas.
Em versões de 30 e 60 segundos para TV e YouTube, respectivamente, o filme criado pela J. Walter Thompson retrata cenas cotidianas pautadas pelo imediatismo. Assista:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados