Assinar

Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada

Buscar

Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada

Filme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo


2 de julho de 2015 - 9h02

Em um mundo onde tudo é para já, muitas vezes as consequências não são levadas em conta. Com essa linha de pensamento, Tylenol apresenta nova campanha com o mote “Cuidar é mais que aliviar”, para mostrar que quando se trata de dor e febre, as decisões não podem ser tomadas às pressas.

Em versões de 30 e 60 segundos para TV e YouTube, respectivamente, o filme criado pela J. Walter Thompson retrata cenas cotidianas pautadas pelo imediatismo. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados