Comunicação
Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada
Filme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo
Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada
BuscarTylenol alerta para riscos da rotina acelerada
BuscarFilme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo
Meio & Mensagem
2 de julho de 2015 - 9h02
Em um mundo onde tudo é para já, muitas vezes as consequências não são levadas em conta. Com essa linha de pensamento, Tylenol apresenta nova campanha com o mote “Cuidar é mais que aliviar”, para mostrar que quando se trata de dor e febre, as decisões não podem ser tomadas às pressas.
Em versões de 30 e 60 segundos para TV e YouTube, respectivamente, o filme criado pela J. Walter Thompson retrata cenas cotidianas pautadas pelo imediatismo. Assista:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf