Wave define data e primeiros presidentes
José Henrique Borghi, Fred Saldanha e Sophie Schoenburg lideram categorias no evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de abril, no Copacabana Palace
José Henrique Borghi, Fred Saldanha e Sophie Schoenburg lideram categorias no evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de abril, no Copacabana Palace
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 10h08
Chega à oitava edição o Wave Festival in Rio que, a exemplo dos anos anteriores, será realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A organização do evento definiu as datas de 2015: nos dias 15 e 16 de abril acontecerão os seminários, exibição de vencedores e cerimônia de premiação.
As inscrições para trabalhos concorrentes estarão abertas a partir da semana que vem, na terça-feira, dia 20, e podem ser feitas por meio do site www.wavefestival.com.br.
Os primeiros presidentes de júri já estão definidos. José Henrique Borghi (foto à esq.), presidente da Borghi/Lowe, vai liderar o julgamento de Film; o português Fred Saldanha (foto ao centro), vice-presidente de criação da Isobar Brasil, comandará os trabalhos em Cyber; e Sophie Schoenburg (foto à dir.), diretora-executiva de criação da Pereira&O’Dell, ficará à frente de Mobile.
Nas próximas semanas, serão anunciados os presidentes e integrantes de todas as categorias – no ano passado foram 46 nomes.
A hegemonia do evento é da AlmapBBDO, vencedora do Agência do Ano nas sete edições já realizadas. No ano passado, conquistou 1 Grand Prix, 5 Ouros, 7 Pratas e 8 Bronzes, um total de 21 em meio aos 178 troféus distribuídos para 57 agências.
Outros destaques foram Loducca, Ogilvy, Borghi/Lowe, Leo Burnett Tailor Made e F/Nazca S&S. O case mais premiado do ano passado foi “Retratos da real beleza”, da Ogilvy para Dove, com 2 Grand Prix, 3 Ouros e 3 Bronzes.
José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe, vai liderar o julgamento de Film
Fred Saldanha, vice-presidente de criação da Isobar Brasil, comandará os trabalhos em Cyber
Sophie Schoenburg, diretora-executiva de criação da Pereira&O’Dell, ficará à frente de Mobile
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração