Wave: outdoor não terá Grand Prix
Leo Burnett Tailor Made, Mood e AlmapBBDO foram agraciadas com ouro na categoria que também entregou nove pratas e dois bronzes
Leo Burnett Tailor Made, Mood e AlmapBBDO foram agraciadas com ouro na categoria que também entregou nove pratas e dois bronzes
Teresa Levin
14 de abril de 2014 - 5h19
A categoria Outdoor, presidida pelo colombiano José Molla, da La Comunidad, não teve um trabalho que merecesse um Grand Prix no Wave Festival 2014. No total, o grupo de jurados entregou três ouros, nove pratas e dois bronzes.
As peças premiadas com ouro foram “Letter: F, N, R”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat; “Stock Car Transformer”, da Mood para Shell V’Power Etanol, produto da Raizen, e “Frases”, da AlmapBBDO para a linha Aspirina/ Caflaspirina, da Bayer.
O presidente do júri explica que tiveram boas ideias entre os trabalhos avaliados, mas não houve uma que fosse completamente excepcional para a mídia outdoor e merecesse um Grand Prix. “Tivemos boas peças com uma síntese visual, algumas usando tecnologia demais. Outras eram boas peças gráficas mas não em outdoor”, esclarece. Ele acrescenta que o nível dos trabalhos foi bom e que o julgamento foi justo e transparente. O grupo analisou as peças inscritas em grupo e fez a votação individualmente.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público