Comunicação
Wave: outdoor não terá Grand Prix
Leo Burnett Tailor Made, Mood e AlmapBBDO foram agraciadas com ouro na categoria que também entregou nove pratas e dois bronzes
Leo Burnett Tailor Made, Mood e AlmapBBDO foram agraciadas com ouro na categoria que também entregou nove pratas e dois bronzes
Teresa Levin
14 de abril de 2014 - 5h19
A categoria Outdoor, presidida pelo colombiano José Molla, da La Comunidad, não teve um trabalho que merecesse um Grand Prix no Wave Festival 2014. No total, o grupo de jurados entregou três ouros, nove pratas e dois bronzes.
As peças premiadas com ouro foram “Letter: F, N, R”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat; “Stock Car Transformer”, da Mood para Shell V’Power Etanol, produto da Raizen, e “Frases”, da AlmapBBDO para a linha Aspirina/ Caflaspirina, da Bayer.
O presidente do júri explica que tiveram boas ideias entre os trabalhos avaliados, mas não houve uma que fosse completamente excepcional para a mídia outdoor e merecesse um Grand Prix. “Tivemos boas peças com uma síntese visual, algumas usando tecnologia demais. Outras eram boas peças gráficas mas não em outdoor”, esclarece. Ele acrescenta que o nível dos trabalhos foi bom e que o julgamento foi justo e transparente. O grupo analisou as peças inscritas em grupo e fez a votação individualmente.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado