Início ▸ Evento ProXXIma (legado) ▸ Criatividade brasileira potencializa rede internacional
veja também
- 
                    
                            
                                                                            O impacto da Alexa na dinâmica de startups e desenvolvedores
Assistente de voz da Amazon completa um ano de Brasil e já chegou a 1400 skills, número que diz muito sobre o potencial do ecossistema brasileiro
 - 
                    
                            
                                                                            Luísa Sonza: como unir o lado artístico com o empresarial
Cantora e compositora Luísa Sonza descreve planos de carreira e relação com redes sociais
 - 
                    
                            
                                                                            O poder econômico do mercado afro-brasileiro
Paulo Rogerio Nunes, co-fundador da Vale do Dendê e da AFAR Ventures, fala sobre a inclusão dos afrodescendentes na economia
 - 
                    
                            
                                                                            Dados e criatividade: discutindo a relação
Samantha Almeida (Twitter Next) e Domenico Massareto (Publicis) debatem os pontos de tensão e sinergia entre o espírito criativo e a ciência dos dados
 - 
                    
                            
                                                                            Cidades inteligentes, tecnologia e sociedade
Tecnologia 5G traz ao poder público e às marcas a possibilidade de resolverem problema sociais e urbanos de forma mais ágil
 - 
                    
                            
                                                                            Games: marcas precisam saber qual botão apertar
CCO da Cheil, Claudio Lima fala sobre pontos de maturidade do mercado na relação entre o universo gamer e as marcas
 - 
                    
                            
                                                                            Os trunfos na manga das empresas direct to consumer
Arthur Blaj, fundador da Livo, e Emily Ewell, Sócia fundadora da Pantys, listam oportunidades e desafios no modelo de negócios
 - 
                    
                            
                                                                            O papel do marketing as a service na indústria
Profissionais da agência Unbox Shiba e da foodtech Menu debatem o conceito em novas configurações de negócio
 - 
                    
                            
                                                                            QuintoAndar: hora de elevar a marca a patamares mais altos
Cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga: evoluir do transacional de aluguel de imóveis para acompanhar as mudança de moradia do cliente