BFerraz anuncia em arte e planejamento

Buscar
Publicidade

Gente

BFerraz anuncia em arte e planejamento

Rubens Casa Nova assume como head of art e Catarina Moraes como head de planejamento


14 de julho de 2017 - 15h33

Rubens Casa Nova e Catarina Moraes (crédito: divulgação)

A BFerraz anuncia Rubens Casa Nova como head of art e Catarina Moraes como head de planejamento. Ambos, que nos últimos dois anos atuaram em Portugal, responderão à vice-presidente de planejamento da agência Tatiana Palladino.

Rubens Casa Nova atuou na Bullet e The Marketing Store Worldwide. Além disto, ele colaborou com a Back Comunicação. “A presença do Rubens traz um refresh para a equipe de criação, com novas perspectivas, foco em inovação e expertise em áreas como design e ponto de venda”, disse Tatiana Palladino, em nota.

Formada em economia criativa pela ESCS, Catarina Moraes já atuou no Banco de Eventos, The Marketing Store e a própria BFerraz. “A Catarina já trabalhou na BFerraz anteriormente e volta em um momento de expansão internacional da agência. Tenho certeza de que sua vivência em outros mercados ajudará nesse processo e também no enriquecimento dos nossos projetos locais, que estão a todo vapor e, por isso, ganham a cada dia novos reforços”, concluiu Tatiana Palladino.

Compartilhe

Veja também

  • Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil

    Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil

    Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial

  • Cheil Brasil reforça lideranças nas áreas de criação e produção

    Cheil Brasil reforça lideranças nas áreas de criação e produção

    Henry Mandelbaum e Bibiana Oliveira chegam à agência para integrar as respectivas áreas