bioMérieux nomeia diretor de marketing e vendas
Marcelo Agostinho chega para definir as estratégias da divisão clínica e expandir o market share da empresa
bioMérieux nomeia diretor de marketing e vendas
BuscarbioMérieux nomeia diretor de marketing e vendas
BuscarMarcelo Agostinho chega para definir as estratégias da divisão clínica e expandir o market share da empresa
A bioMérieux anuncia Marcelo Agostinho como diretor de marketing e vendas, no Brasil. Ele ficará à frente da definição de estratégias da divisão clínica e da expansão do market share da empresa.
Com 24 anos de experiência, Marcelo Agostinho já passou por companhias como Abbott, Guerbet e Pfizer. Ele é formado em administração de empresas pela Fundação Santo André e possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma