Escala tem novo diretor em São Paulo
Fernando Amino traz sua experiência para a área de operações
Fernando Amino traz sua experiência para a área de operações
Meio & Mensagem
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Com 26 anos de carreira, Fernando Amino ocupa a diretoria de atendimento e operações do escritório da Escala, em São Paulo, após a associação da Escala ao Grupo ABC.
O profissional, que cursou estratégia digital na New York University, trabalhou na Africa entre 2006 e 2009, quando esteve sob a liderança do fundador Nizan Guanaes. Além disso, o executivo também trabalhou com marcas como McDonald’s, Ambev (Skol e Brahma), Grupo Pão de Açúcar (Extra), Grendene, Nivea e Unilever (Pomodoro, Elefante, Vital Ervas, Close-up, Signal, Becel e Doriana). Ele ainda foi diretor-geral da PPM, a house do Grupo AlSaraiva, com abrangência de ações para Habib’s, Ragazzo, Box 30 e outras sete empresas.
Compartilhe
Veja também
HiperBet anuncia gerente de marketing
Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro
Macfor aponta chief revenue officer
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência