Samba reforça estrutura

Buscar
Publicidade

Gente

Samba reforça estrutura

Gibeli Civali assume como diretora de núcleo, Mariana Brack como líder de atendimento, Léo Murakami como gestor de produção, Diego Fitti como planejamento, Fabiane Madriles como líder de atendimento e Marcelo Pimentel como coordenador de produção de núcleo


11 de outubro de 2016 - 14h18

(foto: divulgação)

Fabiane Madriles, Gibeli Civali, Marcelo Pimentel, Mari Brack, Diego Fitti e Léo Murakami (foto: divulgação)

A Samba anuncia Gibeli Civali como diretora de núcleo, Mariana Brack como líder de atendimento, Léo Murakami como gestor de produção, Diego Fitti como planejamento, Fabiane Madriles como líder de atendimento e Marcelo Pimentel como coordenador de produção de núcleo. “As últimas contratações trazem novas vivências e olhares para que continuemos entregando os melhores resultados aos nossos clientes”, disse Maurício Marques, diretor-geral da Samba, em comunicado à imprensa.

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos, Gibeli Civali já passou pela The Marketing Store e Totalcom. Mari Brack foi responsável por ações e ativações da Nissan, pelo evento One Year to Go, dos Jogos Paralímpicos, além de shows da Madonna e do Guns’n’Roses, por exemplo.

Léo Murakami tem passagens pelo Grupo M e TV1 Eventos. Já Diego Fitti, formado em comunicação pela ESPM e com curso de strategic branding na NYU, trabalhou na SRCOM, Pepper e MD Comunicação.

Além disso, Fabiane Madriles passou por empresas como TV1 Experience e Momentum e Marcelo Pimentel pela Dream Factory, Nine e The Marketing Store.

Compartilhe

Veja também

  • Epsilon indica liderança para o Brasil

    Epsilon indica liderança para o Brasil

    Phil Chaves, ex-Google, Meta, Uber e Twitch, assume como vice-presidente da adtech Retargetly

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes