11 de outubro de 2016 - 14h18
Fabiane Madriles, Gibeli Civali, Marcelo Pimentel, Mari Brack, Diego Fitti e Léo Murakami (foto: divulgação)
A Samba anuncia Gibeli Civali como diretora de núcleo, Mariana Brack como líder de atendimento, Léo Murakami como gestor de produção, Diego Fitti como planejamento, Fabiane Madriles como líder de atendimento e Marcelo Pimentel como coordenador de produção de núcleo. “As últimas contratações trazem novas vivências e olhares para que continuemos entregando os melhores resultados aos nossos clientes”, disse Maurício Marques, diretor-geral da Samba, em comunicado à imprensa.
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos, Gibeli Civali já passou pela The Marketing Store e Totalcom. Mari Brack foi responsável por ações e ativações da Nissan, pelo evento One Year to Go, dos Jogos Paralímpicos, além de shows da Madonna e do Guns’n’Roses, por exemplo.
Léo Murakami tem passagens pelo Grupo M e TV1 Eventos. Já Diego Fitti, formado em comunicação pela ESPM e com curso de strategic branding na NYU, trabalhou na SRCOM, Pepper e MD Comunicação.
Além disso, Fabiane Madriles passou por empresas como TV1 Experience e Momentum e Marcelo Pimentel pela Dream Factory, Nine e The Marketing Store.