Assinar

Samba reforça estrutura

Buscar
Publicidade
Gente

Samba reforça estrutura

Gibeli Civali assume como diretora de núcleo, Mariana Brack como líder de atendimento, Léo Murakami como gestor de produção, Diego Fitti como planejamento, Fabiane Madriles como líder de atendimento e Marcelo Pimentel como coordenador de produção de núcleo


11 de outubro de 2016 - 14h18

(foto: divulgação)

Fabiane Madriles, Gibeli Civali, Marcelo Pimentel, Mari Brack, Diego Fitti e Léo Murakami (foto: divulgação)

A Samba anuncia Gibeli Civali como diretora de núcleo, Mariana Brack como líder de atendimento, Léo Murakami como gestor de produção, Diego Fitti como planejamento, Fabiane Madriles como líder de atendimento e Marcelo Pimentel como coordenador de produção de núcleo. “As últimas contratações trazem novas vivências e olhares para que continuemos entregando os melhores resultados aos nossos clientes”, disse Maurício Marques, diretor-geral da Samba, em comunicado à imprensa.

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos, Gibeli Civali já passou pela The Marketing Store e Totalcom. Mari Brack foi responsável por ações e ativações da Nissan, pelo evento One Year to Go, dos Jogos Paralímpicos, além de shows da Madonna e do Guns’n’Roses, por exemplo.

Léo Murakami tem passagens pelo Grupo M e TV1 Eventos. Já Diego Fitti, formado em comunicação pela ESPM e com curso de strategic branding na NYU, trabalhou na SRCOM, Pepper e MD Comunicação.

Além disso, Fabiane Madriles passou por empresas como TV1 Experience e Momentum e Marcelo Pimentel pela Dream Factory, Nine e The Marketing Store.

Compartilhe

Veja também

  • LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia

  • Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing

    Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing

    Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente