Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works

Buscar

Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works

Buscar
Publicidade

Gente

Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works

Profissional tem passagem por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide de Nova York


7 de março de 2022 - 9h00

O Google anuncia a chegada de Zé Lucas de Paula ao posto de head do Creative Works e soluções de branding para agências no Brasil. A equipe atua junto a agências para fazer com que campanhas sejam mais relevantes e estratégicas para o negócio dos anunciantes por meio do desenvolvimento de estratégias de comunicação baseadas em dados e insights.

 

Zé Lucas é o novo head do Google Creative Works para o Brasil (Crédito: Divulgação)

Graduado em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e em marketing pela ESPM, o executivo tem experiência em diversas agências de publicidade, entre elas Africa e J. Walter Thompson Worldwide, em Nova York, na qual atuou como global planner director. Segundo ele, sua missão é apoiar ainda mais agências na integração de experiência de marca e usuário, trabalhando na consultoria de estratégias que tiram o melhor do Google e YouTube.

A diretora de agências do Google Brasil, Aline Moda, aponta que a contratação de Zé Lucas vai ao encontro do objetivo de unir a criatividade com Commerce, garantindo maior alcance de forma assertiva para as agências.

 

Compartilhe

Veja também

  • Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Anna Villar assume a posição após ter trabalhado em empresas como Microsoft, Samsung, OLX, Electrolux, Nokia e LG

  • Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Renata Galvão assume como diretora de operações e Marina Fujii como diretora de marketing, ambas trabalharão com o diretor-geral da companhia