Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works
Profissional tem passagem por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide de Nova York
Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works
BuscarZé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works
BuscarProfissional tem passagem por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide de Nova York
O Google anuncia a chegada de Zé Lucas de Paula ao posto de head do Creative Works e soluções de branding para agências no Brasil. A equipe atua junto a agências para fazer com que campanhas sejam mais relevantes e estratégicas para o negócio dos anunciantes por meio do desenvolvimento de estratégias de comunicação baseadas em dados e insights.
Zé Lucas é o novo head do Google Creative Works para o Brasil (Crédito: Divulgação)
Graduado em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e em marketing pela ESPM, o executivo tem experiência em diversas agências de publicidade, entre elas Africa e J. Walter Thompson Worldwide, em Nova York, na qual atuou como global planner director. Segundo ele, sua missão é apoiar ainda mais agências na integração de experiência de marca e usuário, trabalhando na consultoria de estratégias que tiram o melhor do Google e YouTube.
A diretora de agências do Google Brasil, Aline Moda, aponta que a contratação de Zé Lucas vai ao encontro do objetivo de unir a criatividade com Commerce, garantindo maior alcance de forma assertiva para as agências.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa