Luciana Rodrigues deixará o comando da Grey Brasil
Executiva se prepara para deixar a agência no fim de junho, quando se mudará para Portugal; Fadel retorna ao Brasil após oito anos na Europa
Luciana Rodrigues deixará o comando da Grey Brasil
BuscarLuciana Rodrigues deixará o comando da Grey Brasil
BuscarExecutiva se prepara para deixar a agência no fim de junho, quando se mudará para Portugal; Fadel retorna ao Brasil após oito anos na Europa
Isabella Lessa
5 de junho de 2023 - 16h24
Luciana Rodrigues deixará a Grey Brasil no final de junho, após três anos e meio à frente da agência. A executiva se mudará para Portugal, onde se dedicará a outros projetos, desvinculados da indústria publicitária.
Ao longo do processo que envolveu essa tomada de decisão, a profissional ajudou a rede de agências do WPP a apontar outro nome para substituí-la: Manir Fadel, que retorna ao País depois de uma temporada de oito anos na Europa — nos últimos três anos e meio, respondeu como CCO dos escritórios de Madri e Barcelona da VMLY&R.
“Fomos buscar essa pessoa com muita intenção, e resolvemos trazer um criativo com experiência na parte de gestão para comprovar o comprometimento da Grey com a criatividade. A chegada dele eleva isso”, conta Luciana. No mundo corporativo, é comum que as saídas das pessoas aconteçam de forma brusca, observa a profissional. “Mas, neste caso, minha decisão de sair foi recebida com muito acolhimento e faço questão de participar deste processo para que não impacte nossas pessoas”.
A nova gestão da Grey quer seguir priorizando a construção simultânea de pessoas e marcas culturalmente relevantes. “Queremos fazer uma aposta ainda mais agressiva na parte de criação, que não se restringe a um departamento. É uma mentalidade. Meu papel é mudar essa ordem”, afirma Fadel.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)