Assinar

Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

Buscar

Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

Buscar
Publicidade
Gente

Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

Ex-sócio e chief creative officer da Magenta chega à empresa de branding e design do IPG para alavancar a criatividade da operação brasileira


27 de maio de 2025 - 11h13

Marcio Fritzen assume posto de CCO da FutureBrand no Brasil (Crédito: Divulgação)

Marcio Fritzen é o novo chief creative officer da FutureBrand no Brasil. Com a contratação do profissional, a empresa de branding e design do Interpublic Group of Cos. (IPG) quer fortalecer a criatividade em todas as aplicações nas quais atua.

Fritzen chegou a fazer parceria com a FutureBrand antes, quando trabalhou com as contas de Nescau e Nestlé, para a qual ele desenvolveu uma campanha que rendeu o primeiro Leão da marca (no mercado brasileiro) no Cannes Lions.

Nos últimos três anos, o publicitário comandou a criação da Magenta, da qual também era sócio. Ele construiu a carreira em agências como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA, DM9DDB e Ogilvy.

Compartilhe

Veja também

  • Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor

  • Grupo MAP aponta chief business officer

    Grupo MAP aponta chief business officer

    Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop