Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand
Ex-sócio e chief creative officer da Magenta chega à empresa de branding e design do IPG para alavancar a criatividade da operação brasileira
Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand
BuscarMarcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand
BuscarEx-sócio e chief creative officer da Magenta chega à empresa de branding e design do IPG para alavancar a criatividade da operação brasileira
Isabella Lessa
27 de maio de 2025 - 11h13
Marcio Fritzen assume posto de CCO da FutureBrand no Brasil (Crédito: Divulgação)
Marcio Fritzen é o novo chief creative officer da FutureBrand no Brasil. Com a contratação do profissional, a empresa de branding e design do Interpublic Group of Cos. (IPG) quer fortalecer a criatividade em todas as aplicações nas quais atua.
Fritzen chegou a fazer parceria com a FutureBrand antes, quando trabalhou com as contas de Nescau e Nestlé, para a qual ele desenvolveu uma campanha que rendeu o primeiro Leão da marca (no mercado brasileiro) no Cannes Lions.
Nos últimos três anos, o publicitário comandou a criação da Magenta, da qual também era sócio. Ele construiu a carreira em agências como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA, DM9DDB e Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop