Cannes 2014: Gunn Report lista favoritos

Buscar

Cannes 2014: Gunn Report lista favoritos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes 2014: Gunn Report lista favoritos

Ranking inglês escolhe vinte comerciais candidatos a Leões; nenhum brasileiro


3 de junho de 2014 - 10h05

O ranking inglês The Gunn Report selecionou vinte filmes de todo o mundo apontados como fortes candidatos aos Leões da edição 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece nesse mês, entre os dias 15 e 21.

O site propõe uma espécie de bolão aos internautas. O visitante pode dar seus palpites sobre cada um dos 20 filmes, apontando se ganhão Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze ou nenhum Leão na área de Film de Cannes, cujo resultado será divulgado oficialmente no dia 21. Os cinco participantes que mais acertarem ganham um ano de assinatura do Gunn Report (vendidas a US$ 500). Os palpites podem ser postados até o dia 18, já que o short list oficial de Cannes sai no dia seguinte.

Entre os selecionados pelo Gunn Report, está o favoritíssimo “The Epic Split”, protagonizado por Van Damme e criado pela sueca Forsman & Bodenfors para Caminhões Volvo. Não há nenhum comercial brasileiro na lista.

wraps

Assista os vinte favoritos do Gunn Report: 

1 – HBO GO Awkward Family Viewing ‘Unconditional Love’ / ‘Happily Married’ (EUA) 

2 – NZTA/New Zealand Transport Agency ‘Mistakes’ (Nova Zelândia)

3 – Andes Beer ‘Hurricane Laura’ (Argentina) 

4 – Volvo Trucks Campaign ‘Technician’ / ‘Hamster’ (Suécia)

5 – VW Distance Alert ‘Teddy Tragedy’ (Reino Unido)

6 – Newcastle Brown Ale ‘If We Made It’ (EUA) 

7 – Chipotle ‘Scarecrow’ (EUA)

8 – Malaysian Transplant Society ‘Live On’ (Malásia) 

9 – Apple iPhone Christmas ‘Misunderstood’ (EUA) 

10 – Guinness ‘Sapeurs’ (Reino Unido) 

 11 – Subaru Eyesight Pre-Collision Breaking System ‘Minicar Light Stream’ (Japão)

12 – Jack & Jones. Made From Cool. ‘Knit With Wit’ / ‘The Cutting’ (Dinamarca)

13 – Old Spice ‘Momsong’ (EUA) 

14 – UNICEF The Good Guys Christmas ‘The Dinner Party’ / ‘The Greatest Story’ (Suécia) 

15 – 350 Action ‘Climate Name Change’ (EUA) 

16 – Turkish Airlines ‘Dream’ (Turquia) 

17 – John Lewis ‘Bear and Hare’ (Reino Unido) 

18 – Marmite ‘Rescue’ (Reino Unido) 

 19 – NZTA/New Zealand Transport Agency ‘Blazed’ (Nova Zelândia)

20 – Volvo Trucks ‘The Epic Split’ (Suécia) 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia