O Boticário ganha selo da diversidade

Buscar

Comunicação

Publicidade

O Boticário ganha selo da diversidade

Campanha criada pela AlmapBBDO de grande repercussão rendeu o reconhecimento à marca e à agência


15 de julho de 2015 - 8h42

No próximo dia 24 de julho, a marca O Boticário e a agência AlmapBBDO vão receber o selo “Amiga da Diversidade”, concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Jabaquara), em São Paulo. De acordo com a ordem, a honraria se deve à campanha “Casais” veiculada durante o mês de junho em função do Dia dos Namorados e que mostrou diferentes tipos de casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes. A campanha gerou grande repercussão e foi alvo de apoios contrários e favoráveis tendo até mesmo um processo aberto pelo Conar.

Segundo a OAB-Jabaquara, o propósito do selo é estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade e é concedido a todas as que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGBTI ou por ações que conscientizam sobre o combate à homotransfobia. Com pouco mais de um ano, o reconhecimento conta com um grupo de empresas certificadas como a SAP, por exemplo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”