Sertanejos criam com histórias reais

Buscar

Comunicação

Publicidade

Sertanejos criam com histórias reais

A Algar Telecom desenvolveu o projeto ?Você conta, a dupla canta? com a dupla Victor&Leo


1 de setembro de 2015 - 10h09

A Algar Telecom desenvolveu o projeto “Você conta, a dupla canta” com a dupla Victor&Leo, como o objetivo de levar uma experiência positiva e um engajamento da marca. A companhia irá transformar a história de uma pessoa comum em uma música da dupla sertaneja. “Os interessados podem fazer um cadastro pela internet e contar sua história de amor.

Depois de um processo de seleção com os músicos e com críticos, a dupla fará a composição,” explica Márcio de Jesus, diretor de marketing varejo da Algar Telecom. A divulgação da campanha está principalmente ancorada nas mídias digitais, tanto da marca como dos cantores. Além disso, há ações no impresso e nas rádios locais. “Apesar do show do lançamento da música acontecer em Uberlândia, nós queremos atingir o Brasil inteiro. Pessoas de todos os estados podem enviar suas histórias,” afirma Márcio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”