TV Cultura mostra seus admiradores

Buscar
Publicidade

Comunicação

TV Cultura mostra seus admiradores

Com assinatura da Heads, emissora de TV lança a maior campanha institucional de sua história, com 25 comerciais


22 de fevereiro de 2016 - 10h26

Na maior campanha institucional de sua história, a TV Cultura quer mostrar ao público que, mais do que espectadores, ela tem fãs. Criada pela Heads, a ação de comunicação conta com a participação de mais de uma dezena de personalidades de diversas áreas (esporte, política, TV, música, cultura e outras), que, em depoimentos, reforçam sua conexão com a programação da TV Cultura.

“Em função do papel social que a Cultura tem, essa relação de admiração acaba sendo inegável. Nossa ideia foi mostrar a ligação dessas personalidades com o canal”, explica Erik Machado, diretor-geral da Heads em São Paulo. A agência criou 25 comerciais, além de anúncios de mídia impressa, com depoimentos espontâneos de nomes como Washington Olivetto, Fernando Henrique Cardoso, João Carlos Martins, Daniel e Maurício de Sousa.

“Ao mostrarmos a forte relação dessas personalidades com a emissora não apenas reforçamos a preocupação com a qualidade da programação do canal, como também aguçamos a curiosidade de quem, porventura, ainda não é espectador”, acredita Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, a mantenedora da TV Cultura.

A campanha institucional estreia na segunda-feira, 22 e será exibida até o lançamento da nova grade de programação da emissora, que deve acontecer em abril.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy