TV Cultura mostra seus admiradores

Buscar

Comunicação

Publicidade

TV Cultura mostra seus admiradores

Com assinatura da Heads, emissora de TV lança a maior campanha institucional de sua história, com 25 comerciais

Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2016 - 10h26

Na maior campanha institucional de sua história, a TV Cultura quer mostrar ao público que, mais do que espectadores, ela tem fãs. Criada pela Heads, a ação de comunicação conta com a participação de mais de uma dezena de personalidades de diversas áreas (esporte, política, TV, música, cultura e outras), que, em depoimentos, reforçam sua conexão com a programação da TV Cultura.

“Em função do papel social que a Cultura tem, essa relação de admiração acaba sendo inegável. Nossa ideia foi mostrar a ligação dessas personalidades com o canal”, explica Erik Machado, diretor-geral da Heads em São Paulo. A agência criou 25 comerciais, além de anúncios de mídia impressa, com depoimentos espontâneos de nomes como Washington Olivetto, Fernando Henrique Cardoso, João Carlos Martins, Daniel e Maurício de Sousa.

“Ao mostrarmos a forte relação dessas personalidades com a emissora não apenas reforçamos a preocupação com a qualidade da programação do canal, como também aguçamos a curiosidade de quem, porventura, ainda não é espectador”, acredita Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, a mantenedora da TV Cultura.

A campanha institucional estreia na segunda-feira, 22 e será exibida até o lançamento da nova grade de programação da emissora, que deve acontecer em abril.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”