Assinar

TV Cultura mostra seus admiradores

Buscar
Publicidade
Comunicação

TV Cultura mostra seus admiradores

Com assinatura da Heads, emissora de TV lança a maior campanha institucional de sua história, com 25 comerciais


22 de fevereiro de 2016 - 10h26

Na maior campanha institucional de sua história, a TV Cultura quer mostrar ao público que, mais do que espectadores, ela tem fãs. Criada pela Heads, a ação de comunicação conta com a participação de mais de uma dezena de personalidades de diversas áreas (esporte, política, TV, música, cultura e outras), que, em depoimentos, reforçam sua conexão com a programação da TV Cultura.

“Em função do papel social que a Cultura tem, essa relação de admiração acaba sendo inegável. Nossa ideia foi mostrar a ligação dessas personalidades com o canal”, explica Erik Machado, diretor-geral da Heads em São Paulo. A agência criou 25 comerciais, além de anúncios de mídia impressa, com depoimentos espontâneos de nomes como Washington Olivetto, Fernando Henrique Cardoso, João Carlos Martins, Daniel e Maurício de Sousa.

“Ao mostrarmos a forte relação dessas personalidades com a emissora não apenas reforçamos a preocupação com a qualidade da programação do canal, como também aguçamos a curiosidade de quem, porventura, ainda não é espectador”, acredita Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, a mantenedora da TV Cultura.

A campanha institucional estreia na segunda-feira, 22 e será exibida até o lançamento da nova grade de programação da emissora, que deve acontecer em abril.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas

  • Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes